quarta-feira, 29 de julho de 2015

SÉRIE: MORADAS ESPIRITUAIS - PARTE 1 - INTRODUÇÃO E COLÔNIA DAS ÁGUAS

Olá companheiros!

Iniciaremos hoje a Série: Moradas Espirituais, onde citaremos algumas colônias localizadas sobre o território brasileiro e suas especialidades e funções. É claro que existem mais colônias como por exemplo a Casa Transitória de Fabiano, Colônia Campo e Paz, a Nosso Lar, muito bem descrita no livro de mesmo nome ditado pelo espírito André Luiz e psicografado por Chico Xavier. Porém a finalidade desta postagem é dar uma noção de como a espiritualidade trabalha no auxílio dos encarnados e desencarnados deste planeta.


Como se trata de um material bem extenso, será publicada em partes com postagens diárias.


Definição: Colônia Espiritual, cidade espiritual, comunidade espiritual ou mundos transitórios é o lugar onde vivem os espíritos após o desencarne.

Podem ser: correcionais; de estudo e desenvolvimento das artes; de socorristas; da pesquisa no autoconhecimento; científicas; especializadas em desenvolvimento tecnológico; preparatórias para o trabalho junto aos encarnados nos Grupos Espíritas; como grandes editoras para trazer a nós encarnados obras magníficas entre outras

Nelas os espíritos trabalham, mandam mensagens espirituais para as pessoas encarnadas, se recuperam, aprendem a se desligar da matéria, preparam-se para encarnar novamente, além de muitas outras funções dependendo da colônia em que se encontram.

O que rege a formação das Colônias Espirituais é a Lei de Afinidade.

Apesar de existirem colônias indígenas, não existem colônias para católicos, separados dos espíritas, assim como não se separam celebridades de fãs, patrões de empregados etc. Todos somos iguais independente da cor ou credo, apenas diferenciados pelo nosso pensamento. E é isso que determina em que colônia nos encontraremos. 


A título de curiosidade, nas colônias também existem animais, pois eles são princípios espirituais que estão a caminho da evolução, da mesma forma que nós. Eles também reencarnam e são bem utilizados, cuidados e amados no mundo espiritual. 

Vamos então conhecer a primeira:


1. COLÔNIA DAS ÁGUAS




Especialidade: receber os desencarnados por problemas circulatórios e que são afetados no perispírito, pela impressão da doença.


Localização: próximo à entrada do rio Amazonas, em terras do Brasil, ainda com o nome de Solimões, estendendo-se no sentido em que correm as águas do grande rio, no seu encontro com o mar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário